sábado, 30 de junho de 2012

Serie: Herois do Olimpo - Rick Riordan

Heróis do Olimpo
Heróis Perdido:
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles:

Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.


Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar… e muito. 


Novos personagens e alguns velhos conhecidos do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço neste primeiro livro da saga OS HERÓIS DO OLIMPO, que nos leva de volta ao universo da série Percy Jackson e os Olimpianos — agora, com ainda mais aventuras, humor e mistério, em uma trama que vai deixar qualquer mortal ansioso pelos próximos volumes.


Filho de Netuno:


A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado à lembrança de uma garota, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.

Com início no “outro” acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série Os heróis do Olimpo apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos.

FONTE:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário