sábado, 7 de julho de 2012

Parceria: Liége Báccaro Toledo

Parceria:



Sinopse O Enigma da Lua – A centésima vida

Número de páginas (impresso): 351 
Edição: 1(2012) 
Formato: A5 148x210 
Acabamento: Brochura c/ orelha 
Tipo de papel: Offset 75g
Editora (versão impressa): Clube de Autores

"100 vidas eu viverei até que pague por isso
100 vidas eu viverei até que o Escuro seja banido
100 vidas viveremos separados, até que possamos nos encontrar novamente
100 vezes sozinhos, e uma vez mais juntos
Quando ele finalmente nos abandonará”

Quando Driali, uma clériga da Deusa Lua, dá à luz sua segunda filha, Elora, ela não só se depara com uma linda criança, mas também com uma das mais preciosas e complexas criações de sua divindade. O que sua filha e Laucian - um meio-elfo e melhor amigo da jovem Elora - representam é algo que a clériga tenta esconder durante anos, por medo das consequências e perigos que podem se abater sobre os dois jovens. Contudo, quando a paz da acolhedora cidade de Silena começa a ser ameaçada por sombras de um mal há muito adormecido, Driali decide que é chegada a hora de revelar o que sabe. A partir de então, quatro amigos – Elora, Laucian, Myron e Valenia – descobrem que precisarão, cada um a sua maneira, tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas e o destino de todos aqueles que os cercam. Suas jornadas e o desenrolar de uma batalha de luz e trevas que envolve todo o mundo de Edrim e o poder de deuses e suas criaturas está apenas começando... 



Liége Báccaro Toledo: Nasceu em Londrina, PR, em 1987, e desde que se conhece por gente gosta de contar histórias e ouvi-las. É formada em Letras na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e é uma sôfrega mestranda da mesma instituição. Trabalha como professora de inglês, mas gosta mesmo é de escrever (não que uma coisa exclua a outra, muito pelo contrário) e de jogar RPG – e por meio dele é que vive suas aventuras, mesmo nunca saindo de sua própria cidade.  É apaixonada por literatura de fantasia e romances.  Começou a escrever seu primeiro livro – O Enigma da Lua – aos quinze, mas demorou anos para terminá-lo e ter a coragem de publicá-lo entre reformulações, revisões e o que mais a insegurança pudesse arranjar. Graças ao seu marido, acredita em finais felizes e acha que a vida é uma grande história (épica!) de amor.  Contato: astreya.bhael@gmail.com.






2 comentários:

  1. Oi Naiara, muito obrigada por ter me dado a oportunidade de divulgar meu livro por aqui. Agradeço muito mesmo, e desejo muito sucesso para o blog! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter disponibilizado o ebook quando eu terminar de ler vou colocar a resenha ta abraço!!

      Excluir