sábado, 7 de julho de 2012

Promoção #1

Promoção: Primeira promoção do blog e vai ser do livro Entre dois Mundos da autora Ligia Gama Miraglia resenha aqui.

Sinopse:
Alícia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega.Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alícia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide? 


Regras:



  • Ser seguidor do blog 
  • Comentar aqui (espera vou explicar direitinho)
  • Vai até o dia 07/08 pra dar tempo de participarem bastante
  • O ganhador terá 48 horas para responder ou será feito outro sorteio .


A promoção vai ser tipo um Concurso Cultural:


Você só ter que responder a pergunta neste post para participar da promoção, pode participar quantas vezes quiser a resposta mais criativa vai ganhar.Então lá vai a pergunta


O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?


Uma dica: Leia os comentários anteriores para ter certeza que ninguém tem a resposta parecida com a sua, porque vai valer quem comentou primeiro!


Quem quiser deixar email pra contato caso ganhe eu poder entrar em contato e você não perder a promoção.

33 comentários:

  1. Credo cruz, acho que ficaria horrorizada!!!!!!!!!!!
    @nadiniz_ma

    ResponderExcluir
  2. Bem, primeiramente eu ficaria estupefata, depois feliz, sei que pode parecer estranho mais gosto tanto deste lado do mundo que não é visível ao nossos olhos, que o mero contato visual abriria as portas para grandes aventuras *.*

    yarasp71@hotmail.com
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  3. resposta 2:

    Bem que eu também tentaria falar com eles :3

    yarasp71@hotmail.com
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  4. 1 - A primeira reação, claro... eu iria correr e gritar muito até entender o que
    realmente estava acontecendo.

    js-silva2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. 2- Chamaria, um padre, um macumbeiro, uma rezadeira, ia me ajoelhar, implorar pelo amor de Deus... qualquer coisa pra me livrar deles. kkkkkk

    js-silva2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu acordasse de um coma e visse um anjo da morte, eu pediria para que ele não me levasse!

    ResponderExcluir
  7. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?
    Em um 1° momento eu ficaria um pouco aterrorizada rsrs e,num 2° momento eu tentaria meio que me salvar da morte :)

    ResponderExcluir
  8. Estenderia a mão pra ele e diria: Tamo junto! Só não me leva agora, pelamorr! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    Eu ficaria muito assustada, esfregaria os olhos e piscaria um monte de vezes para confirmar se eu estava vendo direito, e depois acho que me acostumaria com a idéia e dependendo da missão que eu tivesse que realizar eu a faria se isso me poupasse de continuar vendo esse anjo.
    Obs.: Vamos concordar né, se fosse um anjinho do bem, inofensivo a mim não me importaria de vê-lo com freqüência, mas sendo um anjo da morte sinceramente não faço questão de ficar vendo ele não! Deus que me livre!

    ResponderExcluir
  10. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?
    Eu voltava a dormir!

    vanessa.b.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    Depois de pensar mais um pouco, acho que eu ficaria olhando ele, sentiria algum medo em uma parte da minha mente que sabe que o perigo está presente, mas também me sentiria extremamente curiosa pela sua presença e colocaria todas as minhas dúvidas a tona, mesmo que ele me levasse para a morte, já que acredito que após a morte, outra aventura me espera.

    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    Deixaria de usar minhas lentes de contato e ficaria enxergando todo mundo fora de foco, então nem saberia quem seria real ou não e ficaria tudo beleza :D

    Torcendo muito para ganhar esse sorteio *-*

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa
    email: blogescutaessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa cada criatividade!!! kkk
    Ri muito de um monte de comentarios!!

    ResponderExcluir
  14. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    Eu diria: porque demorou tanto a mostrar seu rosto? Pois a muito sinto sua presença. É bom que esteja preparado, pois nem todas as trevas do universo te esconderão.

    Cibele
    cibeledecarvalho@hotmail.com
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?
    Primeiramente ficaria assustada quem nao ne?Depois ficaria mega feliz por ter um dom especial tipo anjos da morte lol,principalmente se eles forem gatinhos rsrs ok parei,acho que depois ficaria com medo por que sempre que alguem te um dom especial e perseguido,mas se eu tiver um anjo da morte do meu lado tudo fica bem ^^

    beijos

    Juh

    @jufraga94

    ResponderExcluir
  16. Como qualquer outro ser humano, ficaria assustada (Quem não ficaria?). Mas logo trataria de descobrir os grandes mistérios da vida (De onde viemos? Para onde vamos? Deus realmente existe?). Pedir ajuda para me comunicar com entes queridos, que já se foram, também não soa como uma má ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci do email, rs. nathlcm@yahoo.com.br

      Excluir
  17. #2 Bem... ficar vendo anjos da morte por aí, não pode significar boa coisa, certo? Creio que vê-los faria com que eu me desse conta do quão pequena a nossa vida é, e passaria a realizar todas as coisas as quais sou tímida demais para fazer, como dizer mais vezes "eu te amo" para os meus pais, agir mais vezes sem pensar nas consequências e, (por quê não?) dizer o que sinto para aquele menino que estou a fim já há tanto tempo. Enfim, viver como se fosse o meu último dia, porque, se de repente o anjo da morte quisesse me levar com ele, eu poderia ir em paz, pois estaria com a consciência tranquila.
    Email: nathlcm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. 1- Há-Há, muito engraçado! Com essa fantasia de quinta você vem me acordar? Por favor né! Agora, me deixa dormir e me traz uma lasanha, mãe.

    ----- É bem capaz que eu fizesse isso ouuuuu:

    2- PUTA QUE PARIU! MÃE DE DEUS QUE BICHO É ESSE? VOLTA PRO INFERNO, SATANÁS, QUE ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e-mail: leleeh@live.com
      twitter: @GreeksvsRomans

      Excluir
  19. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    1- Se a morte é algo doloroso, se viver é pior que morrer ou vice versa. Mais o mais importante seria, como não morrer.

    E provavelmente..

    2- Pessoas com desejos neste mundo não tem suas almas levadas tão cedo, né? Já que você estão aqui, provavelmente já foram almas de gente que esteve neste mundo.. ( E por ai vai aquela tagarelice pós-traumática. )


    Meu e-mail : Rodrigobill10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar que são as coisas que eu perguntaria para eles. :3

      Excluir
  20. No inicio ficaria com medo, mas acho que arrumaria alguma maneira de lidar com isso =D.

    e-mail: dandaraday@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Mais uma resposta aqui:


    Eu precisaria mesmo fazer alguma coisa? Por que no geral eu e qualquer outra pessoa ficaria completamente paralisada sem ação alguma, além de olhar estupidamente para o anjo da morte ou seja lá o que fosse. Pois não é algo que acontece todo dia.


    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bem, eu faria ou tentaria fazer amizade com ele, quem sabe o danado me polparia a vida kk

    ResponderExcluir
  23. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    Bom, primeiramente eu checaria se os anjos estão ali para levar minha alma ou só estão passando o tempo. Se eles estiverem ali só passando o tempo mesmo, eu faria amizade com eles e descobriria como alongar minha vida na terra. Caso eles estivessem ali para levar minha alma, eu conversaria com eles e tentaria virar um anjo da morte. Quando eu virasse um anjo da morte, eu daria um jeitinho de poupar as pessoas boas e só levar as ruins.

    Bjs

    @MlleLoveBooks - mademoisellelovebooks@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?

    Bom, como eu sou uma pessoa muito curiosa, eu os mataria de tédio fazendo zilhões de perguntas, tantas que eles nem mesmo conseguiriam aguentar o som da minha vós após dez perguntas.

    ResponderExcluir
  25. dia 07 chega logo!!! Que ansiedaaaaaaade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu tambem to ansiosa pra saber quem vai ganhar !!!

      Excluir
  26. O que você faria que acordasse de um coma e descobrisse que pode ver anjos da morte?
    R: Conversar com estes anjos, por mais que eles sejam da morte a melhor maneira de se defender de uma coisa é conhecendo-a, afinal a morte não é um fim apenas outro começo!

    Miquilis: Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. é hooooooooje! ~dedos cruzados~

    ResponderExcluir