sábado, 7 de julho de 2012

Resenha: Entre dois Mundo - Ligia Miraglia Gama

Resenha:
Autora: Lígia Gama Miraglia
Editora: Novo Século
Nota: 4


Sinopse:
Alícia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega.Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alícia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


È até dificil saber começar, terminei de ler o livro a poucos minutos e já quis fazer a resenhar,porque eu gosto de fazer logo quando termino de ler. Vou começar pela capa, olhando assim em foto já é bonita mais quando você pega o livro na mão a capa é muito mais bonita e a capa tem todo a ver com o livro digamos tem umas partes do livro que eu imaginava a capa.Creio que era isto mesma que a autora queria.

O livro antes de eu ler já tava com as expectativas lá em cima e para mim ela conseguiu superar, tem um pouquinho de tudo como ás vezes a leitura era mais leve, depois ficava um pouco mais engraçadas, mais também tinha partes mais pesadas que por pouco não deixava sem folego que fazia ler logo e saber logo o que estava acontecendo e pra quem gosta tinha romance também. Não era aquele romance chatinho (como por exemplo filme romântico demais) podemos dizer mais sim um romance mais digamos adulto.

E tem mistério o que mais gostei inclusive o personagem do anjo NOAH não sei porque mais sempre gosto dos personagens maus. Vou contar um pouco mais sobre os personagens principais:

Alicia:Ela acabou de sofrer um acidente e ficou em coma por mais de um mês e sonhava com seu irmão e quando acorda descobre que seu irmão morreu no acidente e pra ela seu mundo virou de cabeça pra baixo . Uma coisa que eu achei muito bonita a relação de irmãos deles já que eu e minha irmã vivemos se estranhando e eles não. È claro que ela precisava de alguém para ajudar á superar ai entra o...

Raul: Melhor amigo, bonito, mulherengo e melhor ainda solteiro, sempre teve uma quedinha por ela que claro esta tão fragil sozinha, e como um bom amigo consola ela. Como nada é um mar de rosas sempre tem que ter um lobo mal e que lobo mal...

Noah: Sedutor, bonito, agressivo quando eu lia sempre me vinha a imagem de Damon do'Diario de um vampiro' no começo ele tinha esta mesma personalidade.Que vai quer a Alicia de qualquer jeito.

Junto com Alicia a gente vai descobrindo os mistério sobre o que ela vê depois do coma e o mistério de Noah, de faz questão de não ajudar. Quero muito ler a continuação que ainda não foi lançado.



Pag 23 –Tudo bem, não foi ruim! Senti os seus lábios nos meus durante  meses.
- Ta brincando!
- Chega, já falei de mais! Faz tanto tempo que isso aconteceu.Que diferença vai fazer!

Pag 25 – Se eu te pedi uma coisa, você faria?
- Sim, pode falar.
-Me beija de novo?

Pag 144 -Será que vão achar meu corpo? Será que vai existir um corpo?
Desculpe meu pai! Eu amo vocês .Leo eu estou indo! Abri os braços...



Já ta bom a resenha vai ficar muito grande e ninguém vai querer ler que você chegou até aqui parabéns agora a promoção:

PROMOÇÃO: Aqui

Um comentário: