quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Caixa de correio #1 : Em fotos

Eu estou enrolando pra fazer esta caixinha de correio , então hoje decidi postar. Já faz algum tempo que era pra mim ter feito mais sempre enrolava , eu já fiz em vídeo mais logo tirei do ar porque cá entre nos ficou péssimo. Mais decidi fazer logo e não demorar mais então eu tenho bastante nossa que exagero pra mostrar e vou dividir. Agora vamos as fotos que não são das melhores , prometo que vou melhorar da próxima vez !!!


(As imagens não estão boas e se olhar direito da pra ver minha sombra sem contar que eu tirei a foto toda torta!!)
Este livro como muitos já conhecem quase todos é 'A Hospedeira ' da Stephenie Meyer sempre erro o nome dela .Eu gostei da sinopse e resolvi comprar avá , o livro no começo é complicado mais depois fica bem legal eu gostei do livro e que você quiser ver a resenha : Aqui.


Este também como A Hospedeira vocês com certeza já conhecem, eu comprei só o primeiro por causa do dinheiro mesmo , porque eu ia comprar uma serie inteira e depois vai que eu não gosto, mais ainda bem que não foi assim eu gostei bastante do livro eu achei que seria muito parecido com o filme mais nem é tão parecido assim !!! Resenha pra quem quiser saber mais : Aqui.


E por ultimo de hoje , tem o livro que eu ganhei de parceria com a autora Vanessa Martinelli, o livro é infanto-juvenil o livro é legal já tem resenha no blog e vocês podem conferir: Aqui.


O livro vem com uma dedicatória !!! Bem bonita, não é ???



E eu já estava esquecendo, tem o livro que eu recebi de e-book que a autora disponibilizou , eu estou querendo muito ler o segundo, também já tem resenha no blog podem conferir: Aqui.

Obrigado por você que viu o post até o fim mesmo com a qualidade da imagem , muito obrigado não esquecem de comentar , e dizer o que achou !!!


5 comentários:

  1. Oie, menina você vai amar hospedeira, mtooo bom. Percy Jackson nem tenho o que falar, já estou viciada na segunda série tb rs
    Amigos Inimigos eu já vi em algum blog e me parece ser bem legal,mas ainda não li

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses livro eu já li e eu adorei a hospedeira no começo é um pouco confuso mais depois deslancha , pena que tem gente que começa e abandona bem no começo não sabem do que estão perdendo !!!

      Excluir
  2. Oi,

    já li A Hospedeira e amei!! Também adoro Percy Jackson e sou louca para ler Amigos Inimigos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei A Hospedeira, amo o Percy e quero ler Amigos Inimigos, porque já ouvi falarem muito bem dele.
    Bjs, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  4. Odiei o filme O Ladrão de Raios, uma das piores adaptações que eu já li. Esto doida pra ler Amigos/Inimigos. A Hospedeira um dia eu leio. Eu não tenho coragem de fazer caixa de correio em vídeo, então vai em fotos mesmo. kkk


    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir