domingo, 19 de agosto de 2012

Capa do quarto livro de Pegasus

Aqui no Brasil, os dois primeiros livros foram publicados e o terceiro está previsto para novembro.




 Sinopse - Pegasus e o Fogo do Olimpo - Olímpo em Guerra - Livro 1 - Kate O'Hearn


Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.


O livro parece ser bem legal e a capa do 4º da serie é mais bonita ainda :]
Vale a pena procurar as outras capas no GOOGLE :



7 comentários:

  1. Gostei das duas capas, mas acho a nossa mais bonita :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro é beem chatinho... Eu comprei porque sou viciada em mitologia grega/romana, mas me decepcionei logo no início. Comprei o primeiro, fiquei super triste com o final, que não tinha nada a ver com o resto da história e quando lançou o segundo fui correndo comprar para ver se a história melhorava. Que ilusão. Ela só piorou! Além de ser muuuito repetitiva ela não tem uma trama muito envolvente. A sinopse, a capa, tudo levavam a pensar que seria um ótimo livro, mas infelizmente não foi assim para mim...
    Se quiser ler, leia, mas vale mais a pena comprar um Crônicas de Salicanda - Os Gêmeos, da Pauline Alphen, pode apostar.

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez por aqui e adorei o blog.
    Gostei das capas! São lindas!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti essa capa,o tom dela é muito bonito. Tomara que mantenha quando publicarem aqui no Brasil ;)

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com
    {ah, segui aqui! ;D}

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    já ouvi muito falar desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo, as capinhas são tão lindas!!!!

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. o livro eh perfeitoo!!!! ja li o 1 e o 2 e ameeeiiii!!! estou esperando lancar o 3!!! achei a historia viciante e envolvente!! essse eh um daqueles livros q quando comecamos a ler, nao conseguimos mais parar!!

    eu li, e recomendo para todos q estiverem a procura de um livro bom!!!

    ResponderExcluir