quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha: 666 Caçadores de demônios

Nossa faz um tempo que eu não posto nada pra vocês , mais na verdade é porque demorei pra terminar de ler este livro, a culpa não era do livro mais sim porque eu não leu rapido !!

Título: 666 Caçadores de Demônios
Título Original: 666 Caçadores de Demônios
Autor: Tim Marvim
Editora: Degáspari
Ano da Edição: 2009
Ano Original de Lançamento: 2009
Nº de Páginas: 230

Nota:


Michael morou no convento Santa Maria de la Grazie. Lá ele tinha bastante amigos inclusive o frei Abelardo que era seu melhor amigo. Passando alguns dias o frei resolve contar um segredo pra Michael, e mostra pra ele uma biblioteca escondido que tinha sido passado para ele por outro frei, o Frei Abelardo não queria morrer com este segredo então resolveu mostrar para seu amigo que confiava bastante e sabia que ele iria guardar segredo.

Mais os dois achavam que na biblioteca tinha algum segredo e apesar do Frei Abelardo ter passado maior parte de sua vida nela não descobrirá, mais Michael era muito esforçado e prometeu que tivesse um segredo ele acharia. E foi dito e feito , na mesma noite ele achou uma alavanca atras de um dos livros e com isso abriu uma porta e lá dentro tinha outra biblioteca com livros mais raros que dá primeira. A biblioteca era dos Templários.

Disso o livro se desenvolve muitas coisas acontece e cada vez mais eu ficava prendida na historia, o autor consegui segurar o leitor, o livro é de mistério e tem um pouco de romance .

Tive que tomar cuidado pra não soltar spoilers, eu achei a própria sinopse contendo um pouco de spoilers, foi por isso que não coloquei aqui, porque é melhor não saber quase nada sobre o livro.

Este livro é dividido em duas partes a primeira tem umas partes contando um poucos sobre os cavaleiros do templários que foi bem legal saber um pouco sobre eles , e a segunda parte é mais cheia de mistérios e investigações.

Que vocês gostam deste tipo de livro eu recomendo é uma leitura agradável !! Agora que vocês gostou ou já leu deixe um comentário eu adoro receber !!! 

2 comentários: