quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resenha: Legna - Alexandre Apolca

Legna
Alexandre Apolca

Nota:

Sinopse:
Não vou colocar a sinopse por achar que ela ta cheia de spoillers!

Legna tem a vida como uma garota normal, estuda, trabalha, namora enfim NORMAL!
Ela mora com os tios em Miami e se muda pra Paris pra morar com os pais.

Lógico que no começo não é fácil ter que larga a vida para arriscar em outro pais, pelo menos ela sabe fala FRANCÊS.

Antes dela ir se mudar, Legna conhece um cara pela internet confessa que você penso que ele era um pedófilo o nome Sayed, no começo rola muitas intrigas, mais eles vão fazendo amizades até que um dia eles se decidem se encontra!

Eu sei que não deu pra entender muito bem esta resenha, mais é que eu to com medo de acabar contando demais, se você ficou interessado pela historia vá em frente eu recomendaria, adorei o livro ele só não ganho 5 estrelas pelo fato de atras do livro tem uma sinopse que conto mais do que devia, eu fiquei muito brava queria que antes de ter lido alguém tivesse me avisado!!

Neste livro tem romance, aventura, te prende a historia fez com que eu quisesse logo saber o que a BURRA da Legna ia apronta. É eu não gostei do personagem principal mais mesmo não gostando ela não me impediu de gostar do resto da historia, eu achava ela muito burra ela tomava cada decisão que eu achava muito errado!! 

Enquanto eu lia me lembrava bastante do livro FALLEN isso não quer dizer que caso você não gosto de FALLEN quer dizer que não vai gosta desse. É que tem umas semelhanças, também não to querendo dizer que o autor copio, tanto é que as historia são diferente!

A mitologia deste livro é incrível é um pouco diferente do que eu estava acostumada. Eu não tenho certeza mais acho que este livro vai ter continuação, porque termina de um jeito que dá ponte para outros livros!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário