quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resenha: Manfelos - Rafael de Souza

Manfelos - Rafael de Souza

Nota:


Sinopse:
Esta obra visa dar início às aventuras traumáticas de um garoto chamado Fred Gordon, nativo do Canadá. A Saga Septem Signum, do latim “Sete Selos” ou “Sinal dos Sete”, retrata uma incrível jornada contra a vinda do famoso, e agora moderno, apocalipse. O livro se remete ao preâmbulo da caminhada de Fred, junto dos guerreiros Spellver e Sr. Johnson, e das inesquecíveis gêmeas donzelas Blunnie e Judy.  (sinopse pela metade, para vê completa Skoob)

O Fred é um garoto normal que perdeu o pai. E ultimamente tem sonhos estranhos e frequentes dele e o pai acampando. E no ultimo o pai dele fala sobre uma cidade que tem como líder um cara cruel e perverso.

Depois deste sonho, quando acorda ele decide liga no meio da noite para seu melhor amigo, o Leonardo para se encontrarem no parque na mesma hora, tipo assim de madrugada..

Tah! Não adianto Leonardo reclama ele acabo sedendo e foi se encontra com o amigo que dizia ter uma coisa muuuito importante pra lhe conta!!!

Logicamente que não daria certo 2 garotos de 18 anos ( quer dizer o Fred tem 18 mais o Leonardo eu não lembro) saírem a noite pra se encontra no parque, muitas coisas acontecem e eles vão para num lugar desconhecido chamado MANFELOS ...

Não quero conta muito pra não acaba dando spoilers...
Mais o livro é bom sim, então quem quiser lê e uma boa pedida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário