sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenha: Baroak - Cris Motta

Ola, gente, hoje vou fazer resenha de um livro que peguei como book tour, Baroak-a estrela. De uma autora Brasileira!!! ;)

BAROAK - A ESTRELA

Cris Motta

Sinopse:
Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. SINOPSE INTEIRA

Este livro conta a historia de Beatriz que é uma menina de 13 anos que é filha unica,e sempre viveu muito protegida pelos pais. Num dia, o senhor  Carlos é transferido para ir pra Arabia, e claro leva toda a família  Esta viagem vai ser uma experiencia muito nova para a Beatriz, porque na onde vivi, era constantemente humilhada, maltratada por uma (inimiga) do seu colégio.

Sinceramente este é o primeiro livro que eu li, que tivesse gênios da lampada, e foi  uma experiencia muito nova e claro, fantástica.

A capa é linda, mais ainda ao vivo. A diagramação também, folhas brancas. Eu não achei nenhum erro de português. Achei que o livro ficou devendo na parte de quando eu tava lendo tinha horas que vinha um paragrafo e claro  imaginava que era a continuação do ultimo, mais não era, e sim já tinha se passado alguns anos e eu ficava um pouco perdida nesta parte, e também achei que a autora teve partes, inclusive no começo, que foi um pouco corrido e podia ter aprofundado mais..

Só que a livro é bom sim, recomendo a leitura, ele te transporta para um mundo magico e emocionante, e sem contar que a gente segui a mudança de vida da nossa protagonista. ;)

O livro é uma serie, não tenho muita informação sobre isso...Quando tiver eu compartilho com vocês... ;)
Não esquece de comentar, eu adoro responde....


Um comentário:

  1. Adorei a sinopse. não conhecia o livro, mas me identifiquei com a protagonista com essa coisa de poucos amigos e as estrelas como confidentes... Já vivi isso.

    Parabéns pela resenha.

    adriana medeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir