sábado, 20 de abril de 2013

Resenha: Vencendo o Passado - Zibia Gasparetto

 Vencendo o Passado - Ditado por Lucius
Zibia Gasparetto

Nota: 

Sinopse:
Quantas vezes você se atormenta recondando acontecimentos desagradáveis do dia-a-dia que gostaria de se esquecer, mas que reaparecem como fantasmas interiores ? Neste livro, os protagonistas enfrentam esse desafio com sucesso. Mas você terá ainda de enfrentar os seus.

Foi o primeiro livro espirita que eu li e confesso não esperava ser legal, na minha cabeça o livro espirita era tipo um auto-ajuda (também não li nenhum auto-ajuda) chato e seria uma perda de tempo ler. Mais no final me surpreendi pra caramba, e fiquei com vontade de ler outros livros da autora.

Essa é o tipo de livro que da pra gente tira muitos ensinamentos para a vida, e me fez lembra muito do livro Polianna que também é um livro que recomendo bastante.

Neste livro Caroline se apaixona por Sergio, mais eles tem que luta muuuuito pra poder ficar juntos, vão ter que concertar erros do passado (por isso este titulo kkk).

Mais é claro o livro não gira só nos dois, também tem outros personagens.....com seus segredos, então garanto que muitos leitores vão se identifica com algum deles.... :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário