quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Estantes Criativas...

Eu gente.. Depois de muuuuuito tempo eu voltei, estou em fase de mudança no blog estou tentando achar um jeito dele ficar bonito sem precisa mexer com http nao sei mexer nisso kkkk...

Se você está procurando modelos de estantes, esta num lugar certo, eu escolhi 5 formatos de estantes diferentes e bem criativas para ajudar na sua escolha.... "Bôra começar"


  • Estante que tem lugar pra você deitar/sentar e apreciar a leitura.






  •  Estante em formato de caracol



Está de caracol não faria o meu estilo, mais a outra com lugar pra sentar e ler seria uma boa kkk. 

  • Estantes em formato de árvore


Em formato de árvore é bem criativo, eu gostei, é bom pra quem tem uma coleção pequena. 

  • Estante projetada como se tivesse caindo


Nossa essas foram uma das mais criativas de todas. Só que esta eu não teria coragem de ter em casa porque me daria agonia de ver os livros "quase caindo" kkkk

  • Estante em formato de pulsação 

Gostei de muitas, mas eu prefiro mesmo as estantes simples, não vejo a hora de ter a minha pra poder fazer uma bookshelf tour pra vocês, beijos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário