quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resenha: Crescendo-Livro 02 - Becca Fitzpatrick (Série: Hush,Hush)



Livro: Crescendo-Livro 02
Série: Hush,Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

   Está resenha pode conter spoilers do primeiro livro! 

   Após salvar Nora de ser morta pelo Jules no primeiro livro, Patch acaba se tornando seu anjo da  guarda, no começo Nora se sente culpada porque sabia que não era a vontade de Patch ganhar asas. 

   Nora e Patch agora são namorados e vão ter que sofrer as consequências de um namoro proibido e tentar resistir a todos os obstáculos que irão enfrentar no decorrer do livro. Como quase todas historias de romance, sempre tem alguém para estragar. 

   Nora está mais curiosa e está em busca de verdades e respostas que Patch não consegue lhe responder ou não pode, isso acaba afetando muito o namoro deles e fazendo com que acabam ficando mais distantes um do outro, e acabam aparecendo gente querendo vira Nora contra Patch. 

   Scott um amigo da família reaparece depois de muito tempo (juntamente com sua mãe), foi o melhor amigo de Nora quando eram pequenos, Blythe mãe de Nora acha uma boa juntar sua filha com Scott já que as familias são bastante amigas,mais logo Nora e sua mãe descobrem que Scott não é mais o menininho de antes e que guarda vários segredos. 

  Para mim o livro perdeu uma estrelinha pelo fato da leitura não ter me prendido tanto quanto foi o primeiro, e também porque Nora não amadureceu na minha opinião continuou fazendo as mesmas burradas, agindo em varias situações como criança, e continuou dependendo da Vee pra levar nos lugares e neste livro exagero.

  O casal apaixonado sofre bastante neste livro, e eu sofria também por querer os dois juntos logo e um "final feliz" kkk. A autora escreve muito bem, ela faz com que a gente pense numa coisa e final a gente se surpreende, cheio de mistérios e intriga, ela consegue fazer até nós duvidar do querido Patch *----*

  Se você gostou do primeiro livro então recomendo o segundo, é quase certo que você irá gostar deste também. *-----* 
  

   
   

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário