terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capas pelo Mundo: Sussurro - Becca Fitzpatrick


   Hoje vim mostras cinco capas diferentes do livro Sussurro da série Hush,Hush. Uma série que eu gosto muito e recomendo bastante!

    Bulgária

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


   Eu já fiz resenhas dos três primeiros livros desta série, para ler o primeiro clique aqui, para ler os outros digite na barra de pesquisa que tem no blog. :D


Alemanha

   Esta capa é igual a do Brasil só que muda os tons. Adorei, achei lindo este tom de azul com roxo

   Está série terá o filme e está previsto para 2014 só que não tenho a data correta, só sei que estou ansiosa para ver como vai ficar a adaptação, não sei nem quem vai interpretar o Patch, porque quero ter a surpresa quando estiver assistindo.:D



Dinamarca e Coréia

As duas capas são bonitas, só que prefiro a do Brasil do que essas. A da Dinamarca da impressão que é um romance comum e bobo, não representa ser um livro sobre Anjos Caídos, já o da Coréia é totalmente diferente do da Dinamarca, só sei que se eu pudesse escolher entre uma das duas, eu ia preferir a da Coréia.



Holanda
   Se este modelo está representando o Patch então eu não gostei nem um pouco..

   Não gostei desta capa, achei ela muito fofinha demais.

   De toda está lista eu prefiro a da Bulgária, adorei aquela pena caída no chão. 


   E para você, qual foi a capa mais bonita? Vai assistir o filme quando estreia? Não esqueça de deixar sua opinião, é muito importante para nós! :D











Nenhum comentário:

Postar um comentário