sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desejados da Semana #5

   Olá pessoal, como todos os sábados eu não gosto de deixar vocês sem posts, resolvi fazer o Desejados da Semana #5.

O Lobo do Mar
Autor: Jack London
Editora: Martin Claret
Comprar   Skoob

Sinopse: Romance do escritor americano Jack London, pertencente ao realismo narrativo. Obra clássica em que o individualismo do autor e seus anseios por reformas sociais criam uma soberba história de análise psicológica de situações e personagens.

   Eu não conhecia este livro até eu ver a resenha da Mel do blog Literature-se, a resenha fez com que eu me interessasse pelo livro. Estou com um livro aqui do autor "O Chamado da Selva" então quem sabe eu leio primeiro o que eu tenho e se eu gostar da narrativa eu compro este dai. ;)





Tempo de Mudança
Autora: Lisa Jewell
Editora: Novo Conceito
Comprar   Skoob

Sinopse: Em um hospital em Bury St Edmunds, Daniel Blanchard está morrendo. A amiga Maggie May é sua companheira nesta jornada até o fim: senta-se ao seu lado todos os dias, segurando-lhe a mão e ouvindo histórias de sua vida, seus arrependimentos e seus segredos: os filhos que nunca conheceu e que, provavelmente, nunca conhecerá. Lydia, Dean e Robyn não conhecem o pai e também não se conhecem. Ainda... Todos eles estão passando por uma fase de mudanças e de dificuldades: Lydia carrega as cicatrizes de uma infância traumática e, embora seja rica e bem-sucedida, sua vida é solitária e confusa. Dean é um jovem sobrecarregado por uma responsabilidade imprevista, cuja vida está indo para lugar nenhum. E Robyn começou a faculdade de medicina, mas sente que alguma coisa não está certa. Três jovens com histórias muito diferentes, mas que se sentem igualmente perdidos e à procura de alguma coisa, como se faltasse um elo para dar sentido às suas vidas. E então, quando eles percebem que seus caminhos estão se cruzando, tudo começa a mudar...


   Este é o livro lançamento da Novo Conceito que eu mais fiquei curiosa para ler, adorei a sinopse e a capa é linda! Quem sabe mais pra frente eu compro daí terá resenha no blog! 

A Invenção das Asas
Autora: Sue Monk Kidd
Editora: Paralela
Comprar   Skoob

Sinopse: Em sua terceira obra, Sue Monk Kidd, cujo primeiro livro ficou por mais de cem semanas na lista de mais vendidos do New York Times, conta a história de duas mulheres do século XIX que enfrentam preconceitos da sociedade em busca da liberdade. Sue Monk Kidd apresenta uma obra-prima de esperança, ousadia e busca pela liberdade. Inspirado pela figura histórica de Sarah Grimke, o romance começa no 11º aniversário da menina, quando é presenteada com uma escrava: Hetty “Encrenca” Grimke, que tem apenas dez anos. Acompanhamos a jornada das duas ao longo dos 35 anos seguintes. Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem.

   Outro livro que eu só vi resenhas positivas, a autora é bem renomada pelo que está escrito na sinopse, eu já ouvi falar muito bem do livro A Vida Secreta das Abelhas, então fiquei mais curiosa ainda pra ler os livros desta autora. :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário