sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resenha de Filme (dupla): Gravidade

Gravidade
Lançado: 2013
Duração: 1h30 min

Sinopse: Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

   Começa com 2 astronautas no espaço consertando um telescópio, e com eles está Doutora Ryan, também não entendi direito o porque da doutora estar junto. No espaço tudo pode acontecer e do nada começa uma chuva de destroços , este acontecimento faz com que a Ryan se distancie dos astronautas depois deste acontecimento, várias coisas acontece e eles tem que sobreviver sem a ajuda da NASA não porque a NASA não queira ajudar e sim porque não tem como se comunicar, e tentar voltar pra Terra.

   Não gostei do filme, achei muito parado não acontecia nada de interessante, mas também teve aquelas "poucas-vezes" que o filme tava caminhando bem e sim confesso que fiquei pressa a história mesmo não contendo nadinha de ação, pois queria muito saber o que iria acontecer com eles e se conseguiriam voltar pra Terra.


  Eu sei que o gênero do filme não era aventura/ação, mais pela capa e pela sinopse, imaginava se tratar de outra coisa. O filme é todo passado no espaço Aváh kkk então se você gosta deste gênero recomendo, não funciono pra mim, mas quem sabe pode funcionar pra você! :D


Jhonatan

   Um filme cheio de efeitos especiais com uma grande atriz, mais com uma história que não é tao empolgante, a não ser para quem gosta de astronomia, era para ser apenas uma operação de rotina de manutenção da nave, mais tudo da errado quando lixos espaciais atingem a equipe fazendo com que eles se espalhem pelo espaço, alguns morrem outros se soltam da nave e ficam a deriva, tentando sobreviver e chegar na estação internacional e na estação chinesa, dois astronautas seguem ate essas estações, um desses astronautas e interpretado por Sandra Bullock uma doutora, ela não é uma astronauta de profissão e parece estar meio perdida lá em cima, basicamente o filme é de resgate e sobrevivência no espaço, sinceramente não gostei muito, muito clichê e parado, belo filme pra passa na sessão da tarde recomendo..kkk



2 comentários:

  1. Acho que a ideia do filme era mesmo essa. Pouca ação, mas maravilhar-nos com imagens deslumbrantes. Quem teve a sorte de o ver numa sala de cinema e em 3D, deve muitas vezes ter-se sentido sem gravidade e saído do seu lugar acreditado estar mesmo no espaço, tão magnificas e perfeitamente filmadas eram as cenas.
    O enredo e a atuação não foi nada para ir além, mas foi na realização e nos efeitos especiais que o filme se destacou.
    Já agora http://pensamento-indescoberto.blogspot.pt/ se quiser visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pensando por este lado, assistir o filme em 3d deve ser bem da hora. :D

      Excluir