quarta-feira, 26 de março de 2014

Voltei!!

   Olá gente, eu fiquei por algumas semanas sumida, mas agora  voltei, estou muito ocupada com as aulas voltando e com vestibular. (sim este ano é de decisão, em qual faculdade entrar). 

   Resolvi mudar algumas coisas no blog, vou usar ele como se fosse um diario de leitura, sempre que eu ler um livro eu vou postar a resenha (sim as resenhas não vão sumir, fiquei sem postar porque eu não estava lendo nada no momento). Mais é claro que vai ter uns posts diversificados, mas não como aqueles outros que eu fazia (Capas pelo Mundo etc.) eu resolvi fazer posts mais divertidos e informativos, como explicando mais sobre a literatura e sobre seus autores, inclusive autores clássicos. 

   Espero que vocês gostem da mudança que estou prestes a fazer, acho melhor pra mim e pra vocês já que muitas pessoas cansam de ver os mesmo estilos de posts em todos os blogs, por isso  resolvi inovar um pouco. 

Abraços e até o próximo post! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário