domingo, 17 de agosto de 2014

Make: Verde Brilhante - Ótima para Festas!

   Olá gente, como eu avia avisado, todos os domingos vou fazer uns posts diferentes, nada a ver com livros. O de hoje é uma make verde brilhante que fica muito bonita para festas /baladas, por ser fácil de se reproduzir. 

   Não mostrei passo a passo da pele porque acho que fica ao critério de cada um. Tirei fotos do começo da make mais infelizmente a qualidade da foto ficou horrível, por isso não publiquei. 


    Nesta make eu testei o Trio de Sombras que comprei da Fenzza e o Lápis Retrátil da Toque de Natureza, que sempre ouvi comentários positivos.

   Como eu disse ai em cima, eu tinha tirado foto do passo a passo certinho mais a qualidade tinha ficado horrível, prometo que vou melhorar na próxima vez. 

1- Primeiro passe a sombra clarinha no cantinho da lagrima e traz até a metade da pálpebra.
2- Segundo passo: Passe uma sombra verde brilhante, não deu pra ver direito na foto mais esta sombra é muito forte/brilhante e ficou linda, na próxima foto vai dar pra ver direito. Eu passei em toda a pálpebra.
3- Terceiro Passo: Eu peguei um pouco de verde escuro (este do trio não era brilhante) e passei um pouquinho no final da pálpebra e levei um pouco pro concavo, deixando-o mais escuro e dando um pouco de profundidade.


  Por fim eu passei o Lápis Retrátil da Toque de Natureza em baixo e em cima passei o delineador da Avon e passei bastante máscara de cílios. Como eu avia dito, nesta foto da pra perceber mais como a sombra é pigmentada e brilhante, eu adorei pretendo comprar mais desta marca.(Só tinha passado por baixo, um corretivo pra dar uma fixada)


   Nesta ultima foto da pra ver que eu fiz um delineado de gatinho bem pequenininho, porque não gosto e não tenho habilidade pra fazer um mais longo. 

  Conclusão: Eu adorei a Sombra da Fenzza durou bastante até, depois que fiz esta make eu sai e quando voltei depois de 5 horas e pouquinho ainda tinha maquiagem. Confesso que esperava mais do Lápis Toque de Natureza, já que muitos falam que é bom, mas se eu ver pra comprar o normal sem ser Retrátil, eu compro.


   Espero que tenham gostado do post, se tiverem sugestão deixe nos comentários. Até mais! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário