quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O que achei.... Trio de Sombras nº 5 - Fenzza

   Olá pessoal, hoje é um post diferente, vim falar sobre um trio de sombras que comprei a pouco tempo e que é baratinho. Vou logo falando que nunca fiz resenha de nenhum produto, além de livros, então tomara que gostem. 


  As cores deste trio são muito bonitas e o preço é bem acessível, se eu me recordo paguei 4,90, comprei mesmo porque era barato e nunca tinha testado nada desta marca. E pelo preço vale a pena, gostei da pigmentação e durou um tempo razoável, até mesmo sem primer


As cores são um branco básico para iluminar, um verde claro brilhante muito lindo e um verde escuro (apesar de na foto aparentar ser um chumbo). A unica coisa que não gostei é que as sombras enfarelam um pouco, mas não é nada exagerado, dá para usar tranquilo é só tomar um cuidado. 


  Quero muito comprar outras sombras desta marca, eles tem variedades de cores e tamanhos, não fazem só trios mais tem também quintetos. Vem com um pincel pequenininho daí vai de cada  um, se vai usar ou jogar fora, eu opto por não usar.


   Espero que tenham gostado do post, eu quis compartilhar o que achei deste produto, quando comprar mais itens de maquiagens e valer a pena uma resenha eu venho aqui compartilhar com vocês. Por hoje é só, até amanha, bye bye! 

Para conferir o tutorial desta make - Clique aqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário