sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Naiara surtandoooo... [Noticia] Booktrailer do novo livro de Becca Fitzpatrick - Black Ice

   Geeente, só eu não tava sabendo que a Becca Fitzpatrick vai lançar novo livro? Pra quem não conheça a autora é a criadora da melhor serie de Anjos Caídos que eu já li, "Hush,Hush" que por sinal já acabou :0


   Já foi até divulgado o booktrailer, este livro diferente da serie Hush,Hush se trata de um thriller psicológico e esta previsto no Estados Unidos para outubro, já no Brasil não tem data prevista.

Sinopse: Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.
(Tentar colocar o vídeo no post mais não consegui achar infelizmente.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário