quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O que eu achei... Máscara de Cílios Avon ColorTrend - Azul Turquesa

   Olá pessoal, hoje vim trazer uma resenha do que eu achei da máscara de cílios da avon, sei que não é nenhum lançamento mas quis fazer este post do mesmo jeito. 


   Procurei no site da Avon para poder passar os preços pra vocês, porém não achei, minha tia que é revendedora avon ganho esta máscara (veio junto na caixa com os produtos sem ter sido solicitado) e como ela não usa deu pra minha irmã que passou pra mim. 

   A minha é Azul Turquesa que é uma cor linda e gostei do aplicador. 


   A durabilidade é muito boa e a cor não sai fácil dos cílios, o único problema é que não alonga muito bem tem que passar várias camadas pra ficar bom, por isso recomendo passar um rímel incolor antes de aplicar este. 


   Um ótimo rímel para se usar no verão, nesta foto eu só estava de rímel mesmo sem pele feita. Pra mim a cor vai se destacar mais nas loirinhas porque nos meus cílios não destaco muito bem, infelizmente. Este é um lado bom porque o rímel não chama muita atenção só chegando perto pra saber que você está de rímel colorido,

   Então está foi a minha humilde opinião se você tem uma contraria deixe nos comentários. Se quiser me seguir nas redes sociais, vou deixar os links aqui embaixo. Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário