quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O que eu achei...Avon Ultra Color Delineador Líquido Colorido - Azul Água

   Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu vim resenhar um novo produto que foi lançado recentemente na Avon, este delineador também faz parte da coleção Diva Tropical que conta com vários produtos. 


O produto vem nesta embalagem lindíssima, alias, todos os produtos desta linha vem nesta embalagem. Infelizmente, o produto em si não tem este estilo de embalagem, acho que ficaria bem bonito se tivesse.


Confesso que quando chegou o produto eu tomei um susto, ele é pequenininho e eu imaginava que seria maior, paguei caro por um produto pequeno, fiquei bem decepcionada, mas ainda bem que não vou usar direto dai rende mais. 


Esta linha conta com três cores: Violeta, Azul Marinho e Azul Água e eu comprei o ultimo. Não sou muito fã de delineador colorido por isso já me contentei com um só, não pretendo comprar os outros.


Quando eu testei durou bastante tempo nos olhos sem precisar retocar, então vale a pena comprar, inclusive para usar no verão. O único ponto negativo é que o produto é caro e vem pouco, eu paguei 17,00 mais vi blogueira falando que estava 23,00 quando comprou.


Agora você que decide se compra ou não, pelo menos a durabilidade é boa e as cores são maravilhosas!!


Espero que tenham gostado do post e não se esqueça de deixar um comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário