sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resenha do Filme: Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
Lançamento: 19 de Junho de 2014
Duração: 1h43min
Gênero: Animação, Aventura

Não recomendo a leitura da sinopse

Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

   Fazia muito tempo que não assistia filme de animação, na verdade é porque não gosto muito acho um pouco "infantil" (gosto não se discuti), mas desde quando estreou este filme nos cinemas eu queria assisti e infelizmente só esta semana tive a oportunidade.

   Soluço é filho de um líder do vilarejo onde moram e por ser filho único ele será o próximo líder quando seu pai falecer, porém ele não está muito certo disso, o seu jeito de ver o mundo é diferente de seu pai, ele tem um amor especial pelos dragões. No primeiro filme ele conhece o Furia da Noite e logo no começo do segundo, eles avisam que se passaram cinco anos, e os habitantes do vilarejo convivem em harmonia com os dragões.




   Novas aventuras estão por vir, Soluço e os habitantes do vilarejo terão que batalhar contra um homem chamado Drago que quer controlar todos os dragões



    Gostei muito do filme, nunca li os livros mais pretendo um dia, um filme que parece "bobo", mas que nos ensina bastante, vários filhos ficam indecisos porque os pais querem que eles sigam o profissão da família mesmo eles querendo seguir sua vontade. Soluço por exemplo, esta passando por um momento tenso porque seu pai quer que ele se torne um líder que nem ele, porém o jeito de governar é diferente, seu pai é explosivo qualquer coisa pra ele é motivo de guerra, já Soluço pensa primeiro em conversar e proteger não só as pessoas mais também seus melhores amigos, os dragões



   Um filme divertidíssimo, não vejo a hora de estreia o outro (quando será que lança, heim) recomendo pra todos. O que está esperando, vão todos assistirem e dar risadas. Tchau e até a próxima!






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário