quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O que eu achei.. Lápis Preto - Toque de Natureza!

    Olá pessoal, sei que muitas blogueiras já fizeram resenhas sobre este lápis, mas eu quis deixar no blog a minha opinião. 

    Recentemente fiz umas comprinhas no site Encanto Cosméticos e fiz até um post falando sobre como foi comprar nesta loja online e quais foram os produtos que comprei (link aqui) E desta leva toda, eu decidi começar pela resenha do lápis preto da Toque de Natureza, já que é muito falado pela blogosfera


   Eu tinha comprado a um tempo o lápis retrátil, mas usei tanto que quando fui fazer a resenha não tinha mais, de tanto que usei. Nunca fui fã de lápis retrátil porque sempre achei que acabava logo, e não deu outra. 


   Sim, este lápis é tudo o que o povo fala, é pigmentado dura horas até mesmo na linha d'água que tende a sair mais rápido, não sai na água, até mesmo com demaquilante é difícil de sair. O que é uma boa para as choronas de plantão, você pode chorar tranquila que não borra.

   (Desculpe a qualidade das imagens não serem das melhores)
   Olhem a diferença de um olho com lápis e outro sem rsrs. Confesso que não uso o lápis em cima, na pálpebra, costumo usar no dia-a-dia o delineador e o lápis rente aos cílios inferiores. E duram bastante.


   Só para finalizar os dois olhos, gostei muito deste produto e pra mim o único ponto negativo é que não se encontra na minha cidade com frequência e quando terminar vou ter que comprar de novo nas lojas onlines. Paguei em média 16,75.


   Outros produtos que usei foram, dois rimeis um da Maybelline que até saiu o nome já rsrs e o outro da Avon. Gosto muito dos dois. E usei a esponjinha de outro lápis que eu tinha para dar aquela esfumada.

   Espero que tenham gostado do post eu fiz de coração, mesmo sabendo que muitas blogueiras já fizeram, repetindo desculpe pelas qualidades ruins das fotos mais prometo que vou melhorar. Não esqueçam de seguir o blog para conferir as próximas resenhas dos produtos que comprei e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário