segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Você conhece a marca Racco? Conheça os Produtos...

   Olá pessoal, recentemente minha mãe recebeu um convite para fazer uma limpeza profunda num salão que só usavam os produtos da Racco e ela adorou. Voltando ao foco, agora ela é "revendedora" e como sei que muitas não conhecem esta marca, decide fazer um post falando um pouco sobre ela. 

  Minha mãe comprou vários produtos de pele e está testando e adorando, eu só comprei um batom (que a cor é lindíssima) e um protetor solar facial que estou amando. Fiquem calmas que em breve sai resenha de tudo (o do batom vai sair está semana), então não esqueça de seguir o blog para não perder o post.




   A Racco é uma empresa de Curitiba e foi fundada em 1987 depois da Avon e do Boticário. Se dedica aos produtos de pele, maquiagens para o publico infantil e adulto, além de conter perfumes. (A capa do catálogo deste mês é de um perfume.)


Para quem quiser visualizar o catálogo online vou disponibilizar o link (clique aqui)

   "Presente no Brasil e em países da América do Sul, América do Norte, Europa e África, a Racco Cosméticos é hoje referência no mercado em termos de qualidade, inovação, criatividade e respeito com a sua força de vendas. 
  A fábrica surgiu com o propósito de criar produtos nos padrões internacionais de qualidade, que era desde o início e ainda é o maior compromisso da marca e, logo, a Racco encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar produtos com ativos que estavam sendo lançados simultaneamente no mercado internacional.
  Hoje, a Racco é uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens. Com mais de 25 anos de existência, a Racco conta com instalações modernas, onde são industrializados produtos de beleza e bem-estar, respeitando a diversidade e a sociedade." - Trecho da história pego no site (clique aqui)


A Linha Lutti foi desenvolvido para o publico adolescente, mas eu não resisti e comprei um batom. rsrs


   A Linha Luzes foi desenvolvida para atender as necessidades das mulheres, as maquiagens. Até agora não comprei nenhum item desta linha, mais estou curiosa com as sombras

  Tem outras linhas, mas são de cuidados com a pele, se interessar entre no link que deixei a cima e confira.

  Espero que tenham gostado do post, fiquem atentos que logo sairá as resenhas dos produtos que comprei e segui o nosso Insta porque posto sempre o que compro lá. Até mais, tchau! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário