quinta-feira, 9 de julho de 2015

È hoje!! Estreia Cidade de Papel!!

    Olá pessoal, sim eu estava sumida, por causa da faculdade, não estava me sobrando tempo para ler nada, muito menos fazer post, porém como já estou de ferias, resolvi volta com tudo, já li O SONHO DE EVA e resenhei, amanhã mesmo já posto a resenha

   Porém o post de hoje é para lembra-los que hoje estreio o filme que eu estava aguardando ansiosa, CIDADE DE PAPEL. Tem resenha aqui no blog clique aqui, e pretendo ir assistir o filme neste final de semana, podem deixar que posto a resenha do filme para vocês também. ;)

Sinopse: Cidades de Papel - Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

   Também fiz um post sobre as diversas capas do livro clique aqui

2 comentários:

  1. Ahhhhh, como eu quero assistir esse filme!
    Espero que ele supere minhas expectativas (que são um pouco altas kk) <3
    Amo Cidades de Papel! Espero ver logo no cinema \o/

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh como eu quero também, estou ansiosa pra você a noite, haha semana que vem posto uma resenha do que achei! ;)

      Excluir