terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha de Filme: Cidade de Papel

   Olá pessoal, como prometido fui assistir Cidade de Papel no cinema, e vim trazer a resenha do que achei do filme, espero que gostem. 

Cidade de Papel
Lançamento: 9 de Julho de 2015
Duração: 1h49 min
Gênero: Aventura, Romance, Drama

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Pra quem quiser conferir minha resenha. Neste post não vou contar a história, pois já tem uma resenha aqui no blog.

   Minhas expectativas quanto ao filme estava bem alta, eu já tinha lido o livro a um tempinho, então já sabia a história, achei que o cinema iria lotar então fomos bem mais cedo (é que A Culpa é das Estrelas lotou), mas pelo visto não era todo mundo que estava afim de assistir o filme (Ou talvez a divulgação não foi tão boa)




   Não gosto muito de ficar comparando qual é o melhor, porque vejo eles como se fossem livros diferentes (porque por sinal eles são rsrs), mas sem duvidas A Culpa é das Estrelas é melhor, mas também a história não é nada parecida. 




    Não estava por dentro dos atores que tinham sido escolhidos, mas gostei bastante,a Cara Delevingne se encaixou bem no papel da Margo, o Nat Wolf também combinou com o Quentim (só eu que não lembrava que ele tinha feito A Culpa é das estrelas?).Adorei os amigos de Quentim, inclusive o Austin Abrams, achei que ele interpretou muito bem o Ben (rsrs).




   Não li resenhas de outros blogs, porém eu gostei da adaptação, pra mim ficou fiel ao livro, de modo geral gostei dos personagens. É um filme que vale a pena ser assistido, logico que o final ninguém gosta néh rsrs (mais dai, isso já é ouuuuutra história).



   Espero que tenham gostado da resenha e se você assistiu ou já leu não esquece de deixar o seu comentário. ;)




Um comentário:

  1. Não acho que tenha faltado divulgação, acho mais que foi falta de interesse mesmo. Eu mesma não tenho muito vontade de ver, mas que bom que você gostou, ainda mais que já tinha lido o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir