sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha: Não conte a ninguém - Harlan Coben

Não conte a ninguém
Harlan Coben

Nota:

Sinopse: 
David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade. 

A oito anos atras, David e Elizabeth tava comemorando o aniversario do primeiro beijo e sua esposa é sequestrada e assassinada, e David é golpeado e acaba caindo no lago inconsciente. Não to soltando spoillers. David Beck consegui supera a morte da esposa e segue a sua vida, focando mais no seu trabalho. Exatamente no dia que eles iriam completar mais um dia do "aniversario de primeiro beijo" ele recebe um e- mail anonimo contendo informações que somente sua esposa poderia saber, a parti dai, começa o desenrolar da historia.....

Sera que a mulher de David volto dos mortos? Sera que de fato ela nunca morreu? O que aconteceu na verdade a oito anos atras? Você não vai pode responde essas perguntas ate você lê o livro...

Nossa primeira vez que eu leio um livro deste autor tao bem falado, e simplesmente ADOOOREI... ;)
O livro te prende do começo ao fim, até a ultima pagina sofre reviravoltas impressionantes, tipo o livro é muito bom.

Tem muitas partes do livro que eu ficava tipo sem folego, queria pode comenta com alguém o que tava acontecendo ou critica o que algum personagem fez e eu não gostei. E adivinha o que fiz ? Comecei a comenta com meu amigo que tava totalmente por fora do assunto e ate ele que não gosta  de lê, fico interessado na historia... ;)

Eu indico pra qualquer pessoa que goste REPITO QUE GOSTE desse tipo de gênero, se você gosta de romance vá lê romance porque se for ler este livro tem uma boa chance de não gosta e depois fica criticando...

A mesma coisa que acontece comigo, eu foi ler um romance e não gostei, mais não adianta eu critica o livro porque na verdade o problema ta em mim e não nele... :)   #FICADICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário