segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sorteio de 20 Marcadores..

   Olá pessoal, é com imenso prazer que eu venho falar que o blog estará fazendo um sorteio de marcadores (eeeee). Queria muito poder sortear algum livro mas os que eu tenho aqui é edição econômica e um e o segundo da serie. (Não daria muito certo, néh.)


Que leque lindo, néh gente? Ao todo serão 20 marcadores, tirei fotos de todos certinhos para vocês verem.






Tem marcadores de vários tipos, tem de autores parceiros (Obrigado) tem de livros da Novo Conceito e até do Neymar rsrs. 

  • Regras
   Para facilitar a vida de vocês, eu decidi colocar somente três regras.
  1. Morar no Brasil.
  2. Seguir o blog.
  3. Deixar qualquer comentário neste post, pode ser ate um "Participando".
    O sorteio vai do dia 13/10 até 13/11. 

   Então boa sorte para vocês, se quiserem colocar o e-mail junto no comentário seria melhor pra mim entrar em contato. O ganhador terá 2 dias para responder o e-mail caso contrario terá outro sorteio. 



   Espero que tenham gostado, talvez eu faça mais sorteios deste estilo, já que tenho vários marcadores repetidos. Ate mais, tchau!





26 comentários:

  1. Legal a iniciativa, seguindo.
    Meu blog está abaixo. Agradeço visita, comentário e seguida.

    http://nocantodaestante.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-20-marcadores.html

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo, meu blog é

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2014/05/livros-em-lista-sete-mulheres-que-as.html

    ResponderExcluir
  3. Email : caroline_raquel@yahoo.com.br
    Blog : http://carolineraquel.blogspot.com/
    #sorteiaeu .

    ResponderExcluir
  4. Adorei os marcadores, estou participando :D
    vanessa_hp@hotmail.com

    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Seguindo seu blog e participando do sorteio!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. To participando também *O* Eeeeeeeeeuuu \o/
    Email: marahlujackson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando...

    Quero ganhar, vai ser um ótimo presente de aniversário *--*

    Parabéns pelo blog!

    Ludy,
    http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando .

    claramadson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas =D Estou participando!!! Quero muito esses 20 lindinhos! ;)
    Beijão!
    karinamoyses@gmail.com

    www.livrofagia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os marcadores,participando ☺️��

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!!!!

    dayse.br@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Participando sempre na expectatitva !! hehe
    andradeanizia@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!


    http://umagarotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Participandooo

    photobooksandfigurines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  16. Estou seguindo pelo Google+

    Adorei o blog!

    livroseleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo marcadores, quero muito!
    Danielle
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Irei divulgar no meu IG =)
    historicodeleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando de ultima hora.
    Email: kammykrysthin@gmail.com
    Blog: http://k-secretmagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir