terça-feira, 30 de setembro de 2014

Por trás das Linhas - Gayle Forman

   Olá pessoal, como o post de ontem foi sobre a série Se eu Ficar, hoje vou falar um pouco mais sobre a autora que originou os livros, Gayle Forman.


Gayle Forman, nasceu em 05 de Junho de 1970.   Em 2002, ela e seu marido Nick fez uma viagem ao redor do mundo. De suas viagens, ela acumulou uma riqueza de experiências e informações que mais tarde serviram de base para seu primeiro livro um livro de viagens Você não pode chegar lá a partir daqui: por ano, na margem de um mundo cada vez menor . 

Em 2007, ela publicou seu primeiro romance adulto jovem Irmãs em sanidade que teve base em um artigo que tinha escrito para Seventeen. - Wikipédia

(O que falar desta capa? Linda demais.)

Em 2009, Gayle lançou Se eu Ficar, que logo veio para o Brasil pela Editora Rocco, somente neste ano a Novo Conceito relançou, uma forma de ganhar bastante dinheiro já que o filme ia estrear. 
Vou deixar o link para o skoob caso queiram ver a sinopse.


Em Janeiro de 2013, Gayle lançou Just One Day que vai contar a história de Allyson Healey, que, no último dia de uma turnê européia pós-graduação, encontra um ator vagabundo holandês chamado WillemEm um incaracterístico momento de decisão, Allyson vai para Paris com Willem, o que leva a "um dia de risco e romance, libertação e intimidade.: 24 horas que irá transformar a vida de Allyson" A sequência foi lançada em Outubro de 2013
Não tenho informações se este livro vai vim para o Brasil, porém é bem provável que sim.

Para quem quiser saber mais o Wikipédia da autora é este (clique aqui)

A autora também tem um site, caso haja curiosidade (clique aqui)

Na site da autora eu achei um "post" onde ela cita 13 coisas que a gente não deveria saber sobre ela. Achei muito interessante, então venha conferir também (clique aqui)

Agora sim, por hoje é só espero que tenham gostado, não deixem de visitar o post anterior que fala sobre a série Se eu Ficar, até a próxima e não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro dos próximos post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário