quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O que eu achei... Batom Lutti #SuperNude - Racco

   Olá pessoal, como eu expliquei neste post minha mãe agora é revendedora Racco e como filha eu tenho desconto nas compras e é claro que eu adorei néh? Além de comprar mais barato eu passo comprar só para testar e contar para vocês, já que não tem tantas resenhas destes produtos na blogosfera.

  Aproveitando o desconto eu comprei um batom lindíssimo da Linha Lutti, tem várias cores, anteriormente eram cinco, agora são dez, para você arrasar mais ainda no verão


#arrasapink, #rosatop, #redglam, #supernude, #nudecaramelo


   Viram como as cores são lindíssimas, estou doida para comprar várias como: Cereja vibrante, arrasapink, rosatop, enfim várias rsrs.

   O que mais me chamou atenção foi o detalhe especial que o batom tem, não sei se existem outros batom que tem este mesmo detalhe, mas pra mim é algo novo e incrível. Eles me falaram que está fitinha serve para facilitar as mulheres de achar o batom na bolsa, chique néh?

Fala a verdade, não tem como perder este batom na bolsa, néh?

   A duração é boa, não dura bastante mas também não sai rápido. O único ponto negativo é que eu não gostei do jeito que é a bala, eu prefiro do jeito normal mesmo.


   Mas, não é algo que vai me fazer detestar o produto, conforme você vai passando o batom vai ganhando o formato. 
   

   A embalagem é realmente incrível e todos os batons desta linha tem essa mesma cor de fitinha, seria muito legal se eles trocassem a cor conforme fosse o tom do batom, mas infelizmente não é assim. Esta linha foi feita para o público adolescente e os preços são bem acessíveis.
   

O preço normalmente está na faixa de 16,90, o catálogo esta disponível neste post. 

(Obs: Minha boca estava rachada)

Adorei a cor e com certeza vou comprar mais. É um batom cremoso, hidratante, então quem gosta de batom matte pode acabar não gostando deste, apesar de não deixar a boca melenta.

Espero que tenham gostado do post, e não esqueça de seguir o blog nas redes sociais, (sempre posto o que comprei no insta). Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário