domingo, 12 de outubro de 2014

Unhas da Semana: Gio Antonelli Palpitação - Hits

   Olá pessoal, nunca fui muito de passar esmalte, porém como minhas unhas estavam ficando muito frágeis decidi começar a passar toda semana.Não sou viciada em esmaltes então não sei como vai ser a atualização deste tipo de post, se vou fazer uma vez por mês ou uma vez por semana. 

   Então, comprei a pouco tempo o esmalte da Gio Antonelli, ouvi bastante gente falando desses esmaltes, mas estou por fora, não sei se é lançamento deste ano. Mas, as cores são incríveis e fiquei em duvida qual levava pra casa. 


 Acabei escolhendo o Vermelho um pouco mais fechado, o Palpitação. Como trabalho em produção, acredito que o esmalte não vá durar nem uma semana, mas pelo menos a cor é linda.



   Infelizmente não "Manjo" em fazer unhas decoradas e também não tenho unhas grandes, mas estou focada em parar de roer unha e deixa crescer, quem sabe eu consiga. rsrs.


   Espero que tenham gostado do post, não sei quando vou fazer de novo mais tomara que seja em breve. Não esqueça de seguir o blog e seguir a gente nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário